Sabe aquele dia que você recebe uma notícia linda e, minutos depois, escuta uma música que encaixa perfeito com o momento? Pois é... esses momentos são raros comigo.
Eu realmente não queria colocar músicas de outros cantores aqui (só mesmo se fossem minhas HAHA). Por ser um blog autoral, eu queria que fossem textos só meus, próprios. Mãããs, como eu já disse, aqui eu faço minhas regras. Portanto, hoje - e exclusivamente hoje - eu coloco esta música por casar perfeito com meu sentimento para hoje.
Hilary Duff - "Happy"
Eu entendo porque você procura lágrimas em meus olhos
Acredite em mim, elas estavam lá, mas agora secaram
Eu estava tão na sua, e não consegui sair deste
sentimento
Eu tive sentimentos que foram enterrados
Eu sabia que chegaria o dia em que meus olhos
cruzariam a outros
E estou feliz por ser hoje, pois agora estou forte.
Eu estou feliz e posso agradecer a mim
Se dependesse de você, eu estaria na minha cama,
chorando
Mas estou feliz e sei que isso te faz triste
Depois de tudo o que você me fez passar
Eu estou finalmente te esquecendo
Estou feliz, estou feliz
Existe uma razão pela qual nos conhecemos, e estou
feliz que isso tenha acontecido
Mas quando terminamos, eu resgatei uma parte de mim
que eu havia perdido
Pessoas dizem que você me trouxe para baixo o tempo
todo
Aqueles era momentos em que eu vivi sem luz ao meu
lado
Eu estou feliz e posso agradecer a mim
Se dependesse de você, eu estaria na minha cama,
chorando
Mas estou feliz e sei que isso te faz triste
Depois de tudo o que você me fez passar
Eu estou finalmente te esquecendo
Toda a amargura passou
E eu apenas te desejo
alguém que possa fazer o que eu não posso.
Eu estou feliz e posso agradecer a mim
Se dependesse de você, eu estaria na minha cama,
chorando
Mas estou feliz e sei que isso te faz triste
Depois de tudo o que você me fez passar
Eu estou finalmente te esquecendo