O ser humano
A-DO-RA
reclamar.
Dificuldades no caminho são pretextos para as maiores
lamúrias e chororôs,
enquanto deveriam ser o que nos empurra pra frente
IMPRESSIONANTE
como as pessoas
A-DO-RAM
se fazer de vítimas.
E sabe o que elas argumentam?
"Eu não tô me fazendo de vítima"
ME. POUPE.
Só queria deixar avisado uma coisa:
quem bota obstáculo nas coisas que quer fazer,
das duas uma:
- Ou não quer fazer;
- Ou limitado é.
