"É tão mágico como tudo acontece
É tão bom sentir a fluidez...
Sentir-se vivo
Sentir-se liberto
Sentir-se útil
Feliz...!
É assim que me sinto
É assim como você me faz sentir!
Desejaria que tudo não acabasse,
Pediria a Deus: 'Só mais um pouco!'
Gritaria para o mundo todo
Para partilhar minha alegria
Que já não cabe em mim
E se esmiúça nessas palavras...
Cada vez mais, ouço meu coração:
'É isso! É isso! É isso!'
Tantas preocupações que tenho
E tudo se esvai tão rápido
Pra quê duvidas?
Qual o motivo de incertezas?
Não encontro palavras
Para me traduzir...
Dizer o que estou sentindo
Escrever o que aqui borbulha
É tão pequeno
Perto da minha vontade...
Vontade de voltar o tempo
Vontade de não parar
Quero seguir-te
Apenas seguir-te
Largar tudo
E ser feliz com você!
Me dói
Voltar à rotina
Saber que sua parte de mim
Ainda é só uma parte
Só uma,
Ainda assim uma grande parte!
Não desejo parar de escrever
Desejo que essas palavras
Inundem o mundo!
Mundo,
Tão fiel a mim quando queres
Faça meu desejo ser o teu
Despeje-o em meu futuro!
Me dói
Voltar à rotina
Voltar à vida 'normal'
Mas vou com fé
E esperança
Esperança de grandes mudanças!"
Originalmente escrito em 25/08/2013 - 18h54


