quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Reclamar, reclamar, reclamar...


O ser humano
A-DO-RA
reclamar.

Dificuldades no caminho são pretextos para as maiores
lamúrias e chororôs,
enquanto deveriam ser o que nos empurra pra frente

IMPRESSIONANTE
como as pessoas
A-DO-RAM
se fazer de vítimas.
E sabe o que elas argumentam?
"Eu não tô me fazendo de vítima"

ME. POUPE.

Só queria deixar avisado uma coisa:
quem bota obstáculo nas coisas que quer fazer,
das duas uma:

- Ou não quer fazer;
- Ou limitado é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

deixe aqui seu comentário, opinião... ou apenas escreva!